segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mais um texto...

Já passa da meia noite e uma agonia, não muito diferente de outros dias atrás, me contagia. Milhares de pensamentos rodeiam a mente, fica difícil organiza-los...
Se tivesse, talvez, um pouco mais de talento, saberia fazer boa poesia de tudo que perturba. Infelizmente, meu jeito de expressar sentimentos é cru, direto, real, claro. Jornalístico, eu me atreveria a dizer.

Mas onde é que foi parar a menina cheia de sonhos que eu conhecia? Aquela que queria mudar o mundo com suas reportagens fantásticas, e para isso, estava disposta a tentar, tentar e tentar, até acontecer?!

Eu realmente ando precisando muito conversar comigo mesma...

Um comentário:

Mima disse...

Ai isso é tão angustiante e tão gostoso ao mesmo tempo.
É uma odisséia juntar tanto pensamento em letras, códigos e palavras do nosso velho português.


Ótimo blog.
Parabéns.