quarta-feira, 19 de setembro de 2007

TCC: Minha vida!

Dei uma bela duma sumida...
Paciência né?! Eu sempre me esforço pra colocar as coisas em ordem por aqui, mas tá meio díficil...

Estou finalmente fazendo meu trabalho de conclusão de curso, o popular TCC.
A sigla parece nome de facção criminosa, mas é esse dito cuju que vai me brindar com o diploma de jornalista até dezembro! (Eu dou muita importância para ele, apesar de uma galera achar desnecessário...)

A minha tábua de 'formação' atende pelo nome de vídeo documentário, sobre o tema "COMIDA". Estou simplesmente apaixonada por ele!
Acho que será o melhor e mais fantástico vídeo do mundo todo!! Adoro meus personagens, são todos simplesmente perfeitos, tenho uma orientadora massa e uma equipe 10!
A aventura nesa história é: apesar de ter alguma experiência com vídeo e TV, nunca fiz nada dessa proporção. Muito menos sozinha, sem nenhum colega pra dividir o peso do TCC...
Por outro lado, tenho a sorte de ter um namorado-amigo-sócio FANTÁSTICO! Um editor e cinegrafista como poucos, que abraçou minha causa e está "viajando nessa maionese comigo!
Por conta de toda essa loucura é que me ausentei do Caderno.

Logo começam as captações! Aí prometo colocar fotos aqui pra vocês compartilharem meu trabalho!!

Nenhum comentário: