quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Muita Coisa!!

Tô com uma listinha de coisas pra colocar aqui, mas como o tempo tá curto, vou colocar o que der, até chegar o feriado... Ah! Desculpa! No feriado também não vai dar...
Já me arrumaram um compromisso por dia no feriadão de outubro! Tô P*** da vida!
Acho uma injuria um alguém qualquer organizar a vida da gente, como se fosse um biblioteconomista pós-graduado em organização periódica qualitativa e cronológica!
Odeio isso!
Se quisessem vir dar um jeito no meu apê, no armário da cozinha, eu aceitava de bom grado! Atá fazia um bolo de cenoura com cobertura de chocolate pra agradar... (Se alguém aí se candidatar a missão eu faço mesmo!)
Bom, como diz minha mãe, "o que não tem jeito, ajeitado está"!

Também tô P*** com a Suzaninha Von Killer, que agora quer receber indenização do estado de São Paulo por ter sofrido maus tratos na cadeia! Ah!! Me poupe né?! Menininha sem noção...

Bom, tô postando essa matéria que eu fiz no último semestre sobre um bairro aqui de Uberaba, o Abadia. É o maior e mais populoso bairro da cidade, e também já foi o mais violento. Existe uma lenda sobre esse bairro que refere-se justamente a Nossa Senhora da Abadia, mas eu não vou contar mais. Vão ter que assistir!
Beijinhos

Nenhum comentário: