sábado, 29 de setembro de 2007

Ahh! Se eu fosse marinheiro...
Ahhh!
Me veio uma nostalgia agora. Fiquei parada pensando na vida, em como as coisas acontecem, como somos surpreendidos pelo destino... O tipo de devaneio comum à paixão.
Eu sempre estou apaixonada!
Agora ainda mais, depois de uma boa notícia... Ai ai.. (Suspiros!!!)
Meu coração bate forte quando ele aparece. Mesmo que seja rápido, ou que na verdade estejamos fisicamente distantes. Saber que ele se lembra de mim é como entregar doce a criança: Fico boba, feliz, rindo...
Pena que ele não saiba... E nem compartilhe disso comigo...
É por isso que eu teria um amor em cada porto se fosse marinheiro...
=]
Deixando as pieguices de lado, agora que já sabemos quem matou Tais, podemos pensar um pouco no EmpreBispo Edir Macedo e no seu novo empreendimento, a Record News.
Assisti parte da inauguração - porque foi bem na hora do penúltimo capítulo da novela! - e achei ele meio birrento. Pareceu coisa de criança suas tentativas de alfinetar a Globo... Sei não heim...
Mesmo sendo totalmente antipática ao empresário, gosto de concorrência. Competição - sadia - sempre leva ao crescimento.
Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela!!! :P

Beijos... =]

Nenhum comentário: