terça-feira, 3 de julho de 2007

Perfil - Eu por mim mesma!

Às vezes calma às vezes estressada (a maior parte do tempo...), essa é a Marília, 20 anos e muitas histórias!!
Gosto de chocolate, de televisão, de carinho, de estar com as pessoas que amo... Me odeia? Me acha metida, insuportável, pensa que só consigo as coisas por causa de uma pessoa, ou que uso as pessoas? Pega uma senha!! Eu não me importo com que as pessoas acham, me preocupo com a minha felicidade!
Não fale o que você acha de mim se não tiver certeza! Amo os meus poucos e bons amigos!Quem gosta de mim de verdade merece isso!
Amo desafios! Se precisar aprender javanês pra conseguir realizar meus sonhos e minhas vontades eu aprendo, não duvide!
Como uma boa geminiana, mudo de humor feito um camaleão! Mas sei disfarçar quando é preciso... Já morei em seis cidades diferentes e adoro conhecer lugares e pessoas novas!
Trabalho é trabalho, diversão é diversão! Eu não misturo as coisas! Eu falo o que eu penso sempre que tenho oportunidade. Já sofri muito por isso, mas prefiro ser sincera.
A minha mãe é chata, exigente, briguenta... Mas é um ícone pra mim! Minha irmã é chata, doida, briguenta... Mas eu a adoro! Acredito que o amor pode mudar o mundo! Sou idealista!
Não tenho medo de envelhecer sozinha, não vou me casar por obrigação e não acredito que juiz de paz e padre entrega atestado de felicidade! Casamento é um estado de espírito!
Eu quero ser mãe!!! Um dia...
Meu namorado é o melhor do mundo! Não briga, não grita, adora tudo que eu faço, tem paciência... É quase um santo!
Já perdi pessoas que amava! Essa é a pior coisa do mundo. Aprendi a aceitar a morte, mas nunca vou entendê-la.
Quero trabalhar na Globo, ser correspondente internacional, uma jornalista reconhecida... Estaria mentindo se falasse que não!
Quero ganhar dinheiro! Isso não é pecado!
Eu sonho acordada, falo sozinha, canto e desafino, dou risada pra TV e falo boa noite pro William Bonner!!!
Faço terapia. Não sou louca! Ela me ajuda a ficar mais centrada, calma... A encontrar equilíbrio!
Choro quando tenho vontade! Fico insuportável de TPM! Cozinho muito bem e adoro tudo que faço!
Amo minha vida do jeitinho que ela é! Se você me visse de perto também ia gostar...

2 comentários:

Anônimo disse...

OI!

Unknown disse...

É isso mesmo! Ela é assim... acredite se quiser!
Ela é assim, chata, dificíl, mas eu amo ela...
Amiga Bi te amuuuuuuuu